"Faça-se o Amor..."
TEMA 2017
(83) 8787-2806 / 3231-6896
contato@liriosdovale.org

Marias: Cada uma com sua peregrinação

“Assim como Nossa Senhora, toda mãe tem sua peregrinação para poder dar a luz a seu filho.
A minha não foram horas de dores de parto, nem bolsa estourada, nem expectativa de dilatação, muito menos a espera pelo dia da cesária, cheia de dúvidas, medos e ansiedade.
Desde que descobri a gestação gemelar sabia que, provavelmente, daria a luz prematuramente e estava nas mãos de Deus todo esse trajeto, como está o de todas as mães.
E assim trilhei a minha gestação, fazendo minha parte e confiando a Deus o que a mim não competia.
Bom, em 15/09/2014 após uma ultrassom descobri que meus grãozinhos de ouro estavam sofrendo na barriga, Marie perdeu peso em uma semana e Julie (na verdade, ambas) faziam esforço que acelerava o batimento cardíaco por questão de espaço.
Fui ao hospital no mesmo dia, munida do exame e de oração para que Deus cuidasse de nós.
No dia seguinte, dia 16/09/2014, por recomendação médica, fiz outro exame que confirmou o estado de sofrimento. Voltei ao hospital, sim ansiosa e preocupada, incapaz de defender as vidas que estavam em mim, e até a minha. É nessa hora que enxergamos que não somos nada, que nada está sob nosso domínio.
Enfim, as 16:32 do dia 16/09, nascia Julie e as 16:34, Marie, prematuras (34,5 semanas) 2,3 Kg e 1,6 Kg, respectivamente. O milagre da vida!
Minhas filhas não precisaram ir para encubadora, mas precisavam de outros cuidados que nos permitiram passar 9 dias na maternidade. Dias de angústia, choro fé e muito aprendizado.
Dividi o quarto nos primeiros dias com uma mãe, irmã de juíza, pagou toda sua vida plano de saúde e estava ali, na maternidade pública, com o filho prematuro na encubadora.
Também, dividi o quarto com uma mãe humilde, de bairro pobre, sem muito estudo, com sua filha saudável nos braços.
Vi e ouvi várias Marias, sim mulheres limitadas, errantes talvez, mas no momento de ser Mãe, são Marias. Cada uma com sua peregrinação.”

Goldie Coutinho Rodrigues.

Feliz Maternidade!!

Testemunho da nossa irmã Goldie Coutinho, consagrada da Comunidade Lírios do Vale, hoje mãe de duas princesas, personagens principais da história de amor que vive com seu esposo Lucielho Verissimo, também consagrado da Comunidade.

Eis o milagre da vida! Eis os milagres de Deus!

Diga SIM À VIDA!!

 


 

COMUNIDADE LÍRIOS DO VALE
Rua Emp. Olavo dos Guimarães Wanderley, 100 - Valentina/Cuiá
João Pessoa/PB - CEP: 58.063-006

2017 © Lírios do Vale – Comunidade Católica. - Todos os direitos reservados.